terça-feira, 10 de abril de 2012

Espaço Blogueira : Franjinhas por Maris Bispo - She Stronger


Olá lulus, estamos inaugurando o espaço blogueira aqui no Cia da Lulu, para que compartilhar nosso 'clube' com outras blogueiras amigas e parceiras.
A convidada de hoje é Maristela Bispo do Blog She Stronger, com seu post sobre Franjinhas, confiram :

Vim falar sobre uma coisa que estou in love! Franjinhas.
Sempre achava lindo de morrer, mas nunca tinha coragem de realmente cortar. Até que um dia, em casa, olhando alguns blogs, e vendo algumas fotos, falei: Vou cortar franjinha.
Pra quem me segue no twitter, com certeza me viu falando, e até cheguei a pedir algumas opiniões. Ai pensei “Ah, cabelo cresce mesmo”, fui lá e cortei.
Por isso, vim trazer algumas fotos pra você se inspirar também!

Famosas:


Nelly Furtado: LINDA, LINDA de franjinha :3 Pelo o que eu vi, atualmente ela não está mais de franjinha e está loira ): Saudades dela morena e de franjinha *-*
Sandra Bullock: Linda de todos os jeitos! Mas, a franjinha da uma bela rejuvenescida!
Vanessa Hudgens: Vi umas fotos dela em que ela tava com o cabelo MEGA curto, mas parece que agora já esta em um tamanho considerável! Linda de franja.
Taylor Swift: Esta atualmente de franjinha, e vamos concordar que o cabelo dela é lindo de qualquer jeito.
Olivia Wilde: Babo demais nessa mulher! Fofa demais de franja!
Anne Hathaway: Toda vez que via o diabo veste prada, dava vontade de correr pro salão e cortar franjinha! Sério, diva total!

Blogueiras:


Janaína Sabrina: Linda, simpática, amo demais essa blogueira! Cortou franjinha a pouco tempo, e a acompanho desde que ela tem um cabelão nas costas e sem franja! Haha. Belíssima de franjinha!Blog!
Bruna Vieira: É sempre assim, deixa a franja crescer e depois de um tempo vai lá e corta de novo, né Br? Haha. Amo suas franjas! Blog!
Melina Souza: Sério, eu não consigo imaginar a Mel sem franja :( Ela é toda delicadinha, que a franja ja faz parte dela, não podem tirar nunca >< Total inspiração! Blog!
Jessy: Poxa, acho a Jessy fofa demais! Ela faz uns penteados e deixa a franjinha solta e fica mega divo. Blog!
Betty Autier: Um ar topo parisiense, simplesmente arrasa em seus looks! A franjinha só ajuda mais ainda! Blog!
Giovanna Ferrarezi: Tem aquele típico cabelo que todas morrem de inveja! :( HAHUAHUAHU. A franja só ajuda mais a todos morrerem de inveja, certeza! Blog!
Tem alguém ai que tem franjinha, ou quer contar? Comente!
Beeijos e obrigada!


Sobre mim: Sou Maristela Bispo, tenho 18 anos, e a maioria das pessoas me chamam de Maris. O que eu mais gosto de fazer é escrever, e é nisso que eu faço no meu cantinho chamado She Stronger!