Colunistas

O Cia da Lulu é uma parceria entre amigas, criado especialmente para o público feminino!
A idéia partiu de Mari Figueiredo, maquiadora profissional, e com ajuda de sua melhor amiga, Lilian Oliveira colocou em prática.
Inicialmente, com o nome Clube da Lulu o blog cresceu e surgiram parcerias, colaboradoras e novas colunistas.
Nossas Colunistas :
Make up Artist / Artigos e tutoriais de Maquiagem



Mari é a idealizadora do Clube da Lulu. Também é maquiadora profissional e é responsável pelos tutoriais, resenhas de produtos de maquiagem e cosméticos. Capricorniana, artista plástica nas horas vagas, manicure, noiva, criativa, adora escrever e é criadora do blog Problemas Ltda, onde escreve com sua amiga, Lilian. 

-Portifólio           - Site
 
Artigos sobre Cabelos e resenhas, novidades do mundo da beleza/ Layout, Administração e divulgação do blog


Lilian é responsável pela administração e divulgação do blog. Além de ser responsável pelo design do blog. Lilian escreve sobre Maternidade,  Cabelos além de temas diversificados, sobre novidades e curiosidades do universo feminino. É mãe, esposa de músico, geminiana, vocalista e tecladista, ama os animais, adora tatuagens e ama escrever. Junto com a Mari mantém o blog Problemas Ltda.

-Portifólio       -MySpace      
 
Artigos sobre moda/ coluna mensal ” Desenhando o Look

Raquel é a autora do Blog  B-Sides Fahion, designer de moda, já trabalhou junto a estilista Alessa e para a marca Overend no Estilo Feminino. Adora concursos e já teve suas criações e artes submetidas a vários, ganhando e sendo finalista dos seguintes : Branchee, Espaço Fashion, Usefashion, Imaginarium, My Philosophy, Camiseteria, Casulo Oi Futuro. Atua também nas seguintes áreas : design de acessórios e sapatos, modelo de prova, fotógrafa, editora de imagens e ilustradora.

Portifólio          
- Twitters : @bsides Fashion  e @Raquel_Provenza   
- Contato : raquelmdama@yahoo.com.br          
                        
Artigos sobre Sexualidade, O Sagrado feminino e seu resgate, terapia corporal



Dúnia La Luna atua como dançarina e professora de Dança Oriental desde 1996 e através da linha de sua iniciadora : Laila Blummer, tornou-se uma estudiosa do Feminino, da sexualidade, da mulher e de suas expressões na arte, história e espiritualidade. Estudou psicologia, terapia corpral, pompoarismo, mitologia e culturas centradas na Deusa.
Tem um espírito libertário, questionador, profundo, crítico, às vezes sombrio.
Conduz os Grupos : - Heitara (Ciclo de vídeos e etudos filosóficos relativos ao Feminino)- Íntimo & Pessoal (Direcionado a sexualidade feminina)
Grupo de Dança : Feminilidade Criativa (dança estimulada por mitos femininos, imagens, música, jogos corporais)
- Dança Oriental Terapêutica (Técnicas da dança oriental dirigidas para a manutenção da saúde da mulher)- Laboratório de Quadril ( Focado para estudantes da dança oriental)- Site Oficial        - Orkut       - Facebook       Contato : dunia@dunia.com.br 
Artigos sobre Saúde, Alimentação, Bem-estar e Gestão de estresse/emoções

Artigos sobre Novidades e Dicas em Decoração, Utilidades Domésticas

Andréa é Publicitária e pós graduada em Marketing e Inteligência Competitiva, atua como gerente nacional de marketing da empresa líder em utilidade doméstica, Casa e Ambiente. Além de coordenar todas as ações em lojas clientes de todo país, também administra o blog do segmento com dicas de decoração, organização e casa.
Blog :http://minhacasameuambiente.blogspot.com


Artigos sobre Maternidade, Gestação, Shantala

Esposa do maridão Sidney, filha, “boadrasta” de três enteados e futura mamãe, pois está planejando engravidar esse ano! É fisioterapeuta materno infantil e professora de shantala. Acredita que a Shantala seja uma forma dos pais estarem próximos e entenderem os seus pequenos, ajudando a comunicação a fluir no dia a dia. Quem tem bebês sabe que pequenos segredos vale ouro nos primeiros meses de vida. Por isso, ministra curso de Shantala em São Paulo e  Rio de Janeiro voltado para pais e casais grávidos.