sábado, 2 de julho de 2011

Sorteio no Clube da Lulu! Participe!


Sorteio no Clube da Lulu

Olá luluzinhas, como estão? Hoje estamos divulgando um novo sorteio do blog. Dessa vez iremos sortear uma paleta de 10 cores da NYX, smokey eyes. Um lápis de olho da NYX (long eye pencil) na cor preta e um pincel da Sigma Duo Fiber (F50).



Regras para participação :

1) Ser residente do Brasil
2) Preencher o formulário abaixo.
3) Seguir o blog PUBLICAMENTE (obrigatório)
4) Seguir o twitter @clubedalulucom (opcional)
5) Curtir a página do Clube da Lulu no Facebook (opcional)
6)
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO! Não é obrigatório divulgar o sorteio, mas caso você divulgue terá mais uma change de inscrição, e mais chances de ganhar. Para isso basta preencher o formulário novamente incluindo o link de divulgação!

O que é NOME DE SEGUIDOR? Para descobrir qual o seu nome de seguidor, vc deve ser um seguidor do BLOG. ISSO MESMO, você deve ser um seguidor do BLOG.

Como ser um Seguidor do BLOG? Você deve clicar na janela na barra direita, onde está escrito, SEGUIR e fazer seu cadastro. Para isso você pode usar sua conta GOOGLE, sua conta TWITTER, entre outras, após o seu cadastro de seguidor estar efetuado você terá se LOGADO, no nosso grupo de seguidores e terá um NOME, isso, seu nome irá aparecer logo acima das fotos dos outros seguidores, como se fosse em destaque.

É esse o NOME DE SEGUIDOR que você deve preencher no campo 'Nome de Seguidor' no formulário.

Como será realizado o sorteio?

O Sorteio será realizado eletronicamente através do Random.org.

Quando será realizado o sorteio?

Será realizado e divulgado no dia 31 de agosto.

Como a vencedora será informada?

Além de postarmos o resultado no blog, será enviado um email, e a participante terá um prazo de 7 dias para responder. Caso a vencedora não responda nesse prazo, efetuaremos um novo sorteio.

Eu ganhei, e como receberei o prêmio?

Através do nosso contato via email, serão solicitados seus dados e endereço para envio. O envio é por nossa conta e será feito pelos Correios, via Sedex para residentes do estado de SP e PAC para outras localidades.

Então não percam tempo meninas! Sigam o Clube da Lulu e participe já!!!!