quinta-feira, 21 de abril de 2011

Seja colaboradora!

Que tal ser uma colaboradora do Clube da Lulu?

Pois é, meninas. Estamos disponibilizando espaço para que outras 'Luluzinhas' possam divulgar seu trabalho, blog ou site. O melhor artigo do mês será postado aqui no blog.

Seja colaboradora! Como funciona?
Você envia o texto para o email colaboradora@clubedalulu.com , com seus contatos (blog ou twitter, face, email) e uma pequena descrição sobre você, seu blog ou seu trabalho. Os textos serão analisados por algumas de nossas colunistas e o melhor será postado no blog.

O tema é livre, porém voltado ao público feminino.

Nosso objetivo com isso, é de ajudar amigas, leitoras, blogueiras a divulgarem seu trabalho. Além disso, algumas pessoas não dispõe de tempo para manter um blog ou site, então elas também podem divulgar seu trabalho profissional através desse espaço.

Lembrando que isso, não a tornará uma colunista do blog, somente uma colaboradora do mês vigente, se você quer ser uma colunista e participar ativamente do Clube, leia abaixo :

Seja nossa colunista!
Quer ser uma colunista do Clube da Lulu? Envie um email para contato@clubedalulu.com , contendo uma descrição de seu trabalho e sua experiência em relação ao tema do qual irá escrever. Procuramos pessoas para escrever sobre os seguintes temas : cabelos, unhas, psicologia e sexo. Se você tiver alguma sugestão de assunto ou tema, além dos citados pode entrar em contado, lembrando que já temos colunistas nas áreas de maquiagem, moda, decoração, maternidade e saúde da mulher.
Você não precisa ser uma profissional qualificada na área, mas pedimos o mínimo de conhecimento a respeito do assunto. O importante, é a vontade de querer participar e a responsabilidade em cumprir os prazos de postagem que serão definidos nos contatos via email.

Seja nosso parceiro!
Divulgue sua empresa, loja, site ou blog, tendo seu banner ou anúncio exposto no rodapé da nossa página inicial e na seção parceria do blog. Entre em contato pelo email parceria@clubedalulu.com e retornaremos com mais detalhes.

Bom feriado e feliz Páscoa à todas!!!