quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais Selinhos!!

Olá luluzinhas de todo o Brasil...rss!

O Clube da Lulu recebeu mais alguns selinhos, ficamos super felizes e deixei pra postá-los juntos!

Então vamos lá!!!

O primeiro Selinho recebemos da Eve do 'Coisinhas da Eve'.

Esse selinho recebemos do blog 'Maquiagem da Claudinha' e também da Cleidiane do 'Black Beauty' que é muito fofa, sempre deixa comentários aqui e nos deu esse e mais um selinho que está logo abaixo! Nesse selinho tenho que dizer 7 coisas sobre mim (no caso vou falar do Clube pq temos várias colunistas aqui e não dá pra falar só de mim..rs) e indicar 15 blogs :
- 7 curiosidades sobre o Clube da Lulu :
1 - O Clube da Lulu foi uma idéia da Mari Figueiredo, que é maquiadora profissional.
2 - O Clube da Lulu existe há mais de 1 ano!
3 - Lilian Oliveira, fez o layout e ajudou a Mari a 'renovar' o blog que era voltado apenas pra maquiagem.
4 - Lilian e Mari são melhores amigas há quase 10 anos!
5 - Jeh Scolaro é a colunista mais nova do Clube (mais nova de idade mesmo..rs) que sorte a dela! rs...a mais velha não vem ao caso, né...rs!
6 - Lilian Oliveira e Kira são mães. Lilian de um menino de 2 anos, e Kira da Bia que tem 1 aninho, e eles são priminhos, pois Kira é casada com o irmão da Lilian (estamos em família..rs)
7 - Com o Clube, fizemos novos contatos e novas amizades, pois estão chegando novas colunistas e parceiras e isso está sendo muitoooo legal!!!!

Terceiro Selinho :

Esse selinho também foi a Cleidi do Black Beauty que enviou pra nós!! Não deixem de conferir o blog dela!!! Também tem umas perguntinhas pra responder :
Nome : Lilian Oliveira é quem vos posta...rs
Idade : 27 anos
Melhor música : Díficil escolher uma como melhor, quase impossível, ainda mais pra uma vocalista...rs! Hoje vou de Bound to you, trilha do filme burlesque e interpretada pela Christina Aguilera!
Melhor livro : Mulheres que correm com os lobos (toda mulher deveria ler!)
Cor : Roxo e vermelho
Seu melhor passatempo : Tocar (teclado e flauta)
O que você acha do Tutorizar : Acho ótimo, e muito útil!

Quero deixar esses selinhos para todas as nossas seguidoras! É só escolherem o selinho, dizer de onde receberam, responderem as perguntinhas e indicarem seus blogs preferidos!!

Beijos!!!
Lilian

PS: Fiquem ligadas, porque sábado anunciaremos um sorteio!

5 comentários:

  1. Meu blog também tem um selinho pra vcs! Beijos

    Selo nesse link:

    http://f-menina.blogspot.com/2011/03/o-assunto-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. aih é tão legal receber né?
    tenho 3 e preciso postá-los!!!

    Beijos!
    ahhh, tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participe.
    http://grbla.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. ah que bom que o selinho do meu blog chegou em você! adorei seu blog, to seguindo. Segue o Tutorizar tbm? beijos
    http://tutorizar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que conhecia esse cantinho de algum lugar e não lembrava de onde! Agora eu descobri, rs. É da época que eu blogava com meu outro blog, o Closet 1986! (http://closet1986.blogspot.com), inclusive sou mega fã da Raquel, que comanda o B-sides Fashion Blog.

    Amei o clube e já estou participando!

    Mil beijos meninas!

    May
    http://studiomayishii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo ao diHITT. Gostaria de ser seu amigo.
    Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://pentecostalwebradio.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.
    Marivan.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!