sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grata Surpresa


Eu sou preconceituosa. (Ponto).


Não contra pessoas, porque isso eu abomino. Mas em relação a marcas de maquiagens e cosméticos, tenho que admitir a falha. E nem sou podre de ryca (na verdade nem ryca sem ser podre, não sou nada rycaa) pra falar que só compro maquiagem da Chanel ou shampoo da Kérastase... Eu tenho maquiagem da M.A.C., da Natura e aquela da lojinha no centro que nem a marca eu lembro... a primeira eu compro em meio a fogos de artifício e caminho com a sacolinha me sentindo a dona do shopping... a ultima eu compro quando ninguem ta vendo e só porque eu quero testar a meleka toda e ver até onde vai... Então quando eu ouço o nome de algumas marcas badaladas meus olhinhos brilham de emoção e quando ouço outros, normalmente nacionais mais baratinhos, eu ja vou torçendo um bico e fazendo cara de jaca mole... Acho que é porque eu li em algum lugar que a marca tal e a tal são maquiagens de "creiça" mesmo que em partes eu concorde e em partes eu discorde, fixei essa ideia na cabeça e ai lascou-se tudo porque vale tanto pra maquiagem, quanto pra outros cosméticos... E ai é que entra o título do post: Uma grata surpresa! Três produtinhos de uma dessas marcas que um "ser" por ai disse que era de "creiça". Um Shampoo, um blush cremoso e um lápis de olho bege da VULT! Éeee amiga, né brincadera nãoo!!!



Da oi pro meu pijama poodre de perua fazendo fundo pra foto.. uahauhauha... Falando sério, eu tenho um desepero eterno na busca por um shampoo que funcione no meu cabelo podre de oleoso... Ja testei alguns caros, alguns mais ou menos e alguns baratos. E olha só quem é minha nova paixão: Shampoo da VULT! Quem diria einn... deixa o cabelo cheiroso, soltinho, brilhante! Casei com ele! uhauhauha...


Assim como o cabelo, minha cara parece uma frigideira recém utilizada de tãaao oleosa, então quando eu penso em maquiagem cremosa, me da arrepio! Dai a VULT de novo me deixa loka de contentamento com essa belezinha de blush que além da cor gracinha tem textura sequinha e suuuper natural! Eee, terminando de abrir o baú do tesouro desse post, o lapis de olho bege: fiquei beeege com ele! Hã, tendeu a piadinha??? rsrs... Ótima fixação, pigmentação muito digna e dura legal na linha d'água!



Agora, preparem-se! A imagem a seguir é forte, mas necessária pra vcs verem amostrinha das belezinhas em ação, e olha só, em tempo real pq essa é a minha cara, exatamente hoje:


PS1: Não, eu não tenho um pingo de orgulho da minha pele. Isso ai é resultado de anos e anos cutucando o que não devia. Estou fazendo tratamento dermatológico e Terapia Cognitiva Comportamental, porque o hábito de cutucar virou uma compulsão. Podemos falar de Skin Picking e Dermatilomania num próximo post se quiserem saber mais...
PS2: Passado o momento drama, abaphaaaa a sombrancelha vencida ok!!! Obrigada!

É isso ai gatas, sempre que achar um produtinho BBB, corro aqui contar o bapho!

Beeeeijos!







3 comentários:

  1. Bem legal a dica, realmente isso acontece comigo tbm, qdo vejo algumas marcas meio assim... fico receiosa em experimentar, mas as vezes vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Acontece comigo tbém, mas com marcas como a vult, já perdi o preconceito, pois elas me mostraram ser bem confiáveis! Vlw a dica!

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal!!!! Vou provar esses produtos, realmente as vezes bate um preconceito de leve, mas o negocio é experimentar pra poder dizer né?!
    Tb tenho a pele bem oleosa e estou tratando acne!
    Acho que o shampooo poderá ser bom pra mim tb!
    BJoks
    Raquel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!