sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lipomassagem


Também conhecida como Lipoescultura manual, Lipo sem cortes, Máster drenagem ou Massagem turbinada, é uma técnica de massagem manual que, através de um ritmo intenso, deslizamentos profundos e técnicas de drenagem linfática associados, conseguem reduzir medidas em poucas sessões, além do efeito firmador e modelador. Indicado também no combate a celulite e alivio de dores musculares.


Ela consiste no massageamento com movimentos intensos, que ativam a circulação, dissolvem a gordura localizada, eliminam as toxinas e purifica o sangue e a pele, ao mesmo tempo em que elimina a retenção liquida responsável pelo edema no local. A lipomassagem auxilia desde a pessoa que esta em processo de emagrecimento, quanto quem já é magro e deseja melhorar seus corporais ou no auxilio a redução da celulite, é feita exclusivamente com as mãos, principalmente no abdômen, cintura, bumbum e flancos.


Quem nunca se impressionou lendo “ Perca até 20 cm com a Lipomassagem “, esses 20 cm não é regra e varia de pessoa para pessoa, pois existem pessoas que tem maior facilidade para perder líquidos e medidas como tem aquela que retem um pouquinho mais, porém os resultados são sempre satisfatórios, e para eliminar mesmo esses centímetros você precisa manter hábitos saudáveis como, comer mais frutas e legumes, beber muita água e atividade física, e vocês sabem que aquela caminhadinha de 30 minutos 3x por semana já é considerado atividade física né :D


A Lipomassagem é de intensidade moderada á forte ( sim dói um porquinho, mas nada que não seja suportável ) e são indicados no mínimo 10 aplicações/sessões, feitas 2 a 3 vezes por semana, os resultados começam a ser visíveis a partir da 5ª sessão em media.


Então bora procurar o telefone da sua esteticista e marcar seu pacote de 10 sessões e ficar com as curvas ainda mais modeladas. :D

7 comentários:

  1. Oii flor!
    bom passa la no blog que tem selinho pra vc ta beijos flor.
    http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/2011/04/seliinhos-super-fofos.html

    ResponderExcluir
  2. hum, amei as dicas e con certeza já vou correr na minha esteticista e pedir já o meu pacotinho...hihih

    bjokas da Rafa!!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem outra coisa tb que se associada dá um excelente resultado é o aparelho chamado manthus... tô fazendo e to gostando dos resultados.
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!

    Ganhei mais selinhos!!

    Quero presenter você pelo seu blog que eu admiro muito.
    Passa no meu blog pra pegar : http://aguida-carvalho.blogspot.com/

    bj bj bj ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica...eu quero esperimentar essa lipomassagem,,,mas tinha medo, dizemque doi muito!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito...eu trabalho com essas massagem e é muito bom quando voce ve o resultado,vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. super queria umas massagens dessa rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!