sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Idéias para vestir na Noite de Natal + Sorteio!


Para você que ainda não decidiu o modelito a usar na noite de Natal e nas festas de confraternizações do fim do ano, separei alguns modelos super tendência para ajudá-la a acertar e ficar ainda mais linda!!
Brilhosos
O brilho está com tudo neste fim de ano e promete ficar forte para o próximo inverno! Essa tendência veio pra ficar e é a preferência da mulherada nesta época de fim de ano, quando queremos muita luz, felicidade, prosperidade e brilho, é claro!!!
Vermelhos:
Preferência de muita gente para usar na noite de natal! Se você é daquelas que não dispensam um bom vermelho representando a cor do natal, essas são algumas opções de modelos para deixar o look especial.
Brancos:
O branco, cor muito requisitada para o reveillon, também  tem sido uma cor muito escolhida por famosas para passar o natal. Essa simbologia da pureza e da paz também passa uma mensagem de elegância e visual limpo, muito bonita. O offwhite (branco nem tão branco, puxando para o creme) também é válido e tão chique quanto.
Atentem para as opções de acessórios em alguns looks.

Pretinhos não tão básicos:
Preto é sempre preto, se está na dúvida, ou quer discrição, escolha-o. Abaixo alguns modelos lhe farão realçar-se de maneiras elegantes.

Trendy:
O que há de diferente e tendência em quesito de vestidos de festa. O longo, babados e cores fortes são algumas opções!
              


Aproveito para dar a chance das leitoras do Cia da Lulu de ganharem 2 vestidos lindos da marca Xsite que estou sorteando neste fim de ano!!
Presentões, hein?!
Acessem aqui! E chamem as amigas!!

Uma ótima noite de Natal para todas vocês Lulus!!!
E um ano 2012 cheio de alegrias e sucessos!!
Boas festas!!!

Raquel Provenza