segunda-feira, 28 de março de 2011

Decorando o QUARTO DE CASAL

Primeiro Passo: Planeje um mobiliário adequado para atender suas necessidades de espaço. Verifique se os móveis que deseja, apresentam as dimensões necessárias para suportar todos os seus pertences. Avalie esta condição para as outras peças. Móveis planejados podem colaborar em muito no ganho de cada centímetro.
Segundo Passo: A escolha das cores e dos tecidos. O bem estar está muito ligado às nossas sensações. Ao tocar um tecido ou ao visualizar uma cor perceba que sensação lhe provoca. Existem inúmeras opções de tecidos. Pesquise, toque-os, e sinta o que mais lhe agrada. Em geral tecidos de algodão são mais macios e proporcionam um conforto inigualável. As cores desempenham papel fundamental neste ambiente íntimo e cada qual revela a sua mensagem. Busque o que mais lhe encanta e corresponda a seus sonhos e desejos, principalmente no que diz respeito a seus momentos de intimidade e descanso.
Terceiro Passo: A iluminação tem um papel importante para determinar climas e situações. Além disso, ela pode interferir na sensação de dimensão do espaço, fazendo-o parecer maior ou menor. O ponto fundamental é que sem uma iluminação adequada, nenhuma decoração resiste.
Novamente use seu bom senso e seja feliz.













imagens:reprodução

4 comentários:

  1. Muito lindos os quartos!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

    AQUI NO DONDRAS


    HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!! Muito charmoso!!Dê uma passadinha no meu também, ok? ;-) beijos,

    Deah

    http://www.issosimehqueehviver.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreiiii!!!!
    Tem para todos os estilos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!