quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo Sorteio!

Olá Meninas!

Como divulgado, a primeira ganhadora do sorteio da Paleta de sombras 120 cores tinha 7 dias para entrar em contato, porém ela não se manifestou, então sorteamos novamente e eis a grande sortuda :


Estarei enviando email para a ganhadora para que ela envie o endereço de envio, caso ela também não responda no prazo de 7 dias, estaremos realizando novamente o sorteio.

Mais uma vez, obrigada a todas pelo apoio!

Beijos e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Ahhhhh de novo e eu não ganhei kkkkk !!
    Parabéns pra sortuda !! \o/

    ResponderExcluir
  2. ah que bom...eu nunca tinha ganhado nada!!
    eu sou nova no mundo do blog, mas sempre dizia
    um dia eu ganho!!! to super feliz!

    ResponderExcluir
  3. NóóóóóR O.O eee nem assim eu ganho "/
    Maaas PARABÉÉNS a nova sortuda hehe²

    Aaaaah flôr, lá no blog tbm tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
    Participa lá ^^

    Bejinhos ;*
    Te vejo lá!

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!