terça-feira, 24 de maio de 2011

Presente Avon - Hydra Seduction


Olá Luluzinhas,

Estou devendo tutorial, estive treinando de gravar ao invés de
fotografar, mas confesso que ainda morro de vergonha, acho que é muito mecânico, então por enquanto fico nas fotos mesmos. Eu tive uns ensaios esses dias, mais a minha jornada dupla de trabalho então estou um pouco atrasada.
Mas tive que passar aqui e compartilhar a minha surpresa ao chegar em casa e ver esse lindo
presente da Avon!
Uma caixa super fofa, com espelho e os doze batons da linha Hydra Seduction. São tons de rosa, bordos e um nude lindo, que já é meu favorito! É realmente cor de pele! O melhor da minha coleção! Como o nome sugere ele tem uma hidratação mais intensa, o que ajuda a aliviar as rachaduras dos lábis, além de dar um efeito molhado quase gloss.

Olhando pro bastão você ja nota a mistura de hidratante e batom porque ele tem um feito marmorizado super bonito, mas precisa tomar cuidado para não deixar falhas na aplicação, pois a
parte hidratante não tem pigmentação. Mas fora isso, realmente são cores muito bonitas e com efeito fantástico nos lábios, além de não ter cheiro nem sabor. (Detesto maquiagem perfumada)
Junto com os batons veio uma "bolsinha" super fofa rosa da Beth Salles.
Adorei a iniciativa da Avon de presentear com esse kit, é uma boa maneira de manter vínculo com os clientes, e com toda certeza eu aprovo o produto!

Beios Até a próxima!

Um comentário:

  1. Esses batons tão com tudo!!

    Obrigada por me ter nos seus blogs recomendados!

    Beijinhos!
    adoro o clube da lulu!
    Beijos
    Bia
    http://santocuidado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!