segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Especial Beauty Fair - Bio Extratus

Olá meninas, como estão?
 
Voltando às novidades da Beauty Fair 2011, hoje vim contar pra vocês as novidades que a Bio Extratus nos apresentou. Fomos convidadas para um coquetel exclusivo com as blogueiras onde, Conceição Oliveira, supervisora de Merchandise da Bio Extratus nos apresentadou todos os lançamentos e novidades da marca!

O que impressiona na Bio Extratus, é o fato de ser uma empresa do interior de Minas Gerais, de uma cidade chamada Alvinópolis e ter alcançado tamanho sucesso, que inclusive exportam para os Estados Unidos, Portugal e Espanha e claro, devido a alta qualidade de seus produtos. Pois é, meninas, muitas acham que os produtos importados são de melhor qualidade, mas empresas como a Bio Extratus estão aí pra provar o contrário! Além de se preocupar com a qualidade dos produtos, é uma empresa engajada com a responsabilidade social e ambiental, tomando atitudes que visam o desenvolvimento sustentável e entre algumas das ações ambientais da empresa estão : não realizar teste em animais, recuperar nascentes, preservar a mata nativa e previnir a poluição. Além disso, é claro, ela trabalha com ativos naturais em sua linha de produtos.

Vejam algumas fotos do stand da Bio Extratus na Beauty Fair 2011 :







Mas vamos as novidades maravilhosas que vimos por lá :

Linha Verão - Lançamento na Beauty Fair

Essa linha foi lançada para amenizar os efeitos do sol, água do mar e piscina, na pele e cabelos. A Linha Verão é composta pelo ativo Polpa Tropical, criação da Bio Extratus, (que é uma mistura de Óleos de Abacate e Coco e Manteiga de Manga), por aminoácidos vegetais de ação reconstrutora, e o melhor, os produtos possuem, em sua composição, alto teor de agentes quelantes, substâncias que atraem os íons do sal e do cloro, retirando o excesso destes dois itens que são extremamente prejudiciais à saúde dos fios. 

Bom meninas, nem preciso dizer que a Bio Extratus se preocupou com tudo, pois essa linha compõe : 

Shampoo – Promove limpeza hidratante pós-sol. 

Condicionador – Proporciona condicionamento nutritivo pós-sol, deixando os fios macios e saudáveis. 

Máscara Hidratante – Promove hidratação intensiva pós-sol. Disponível em duas versões: 250g e 500g. 

Leave-in – Máscara capilar antifrizz, com filtro solar - Para tratamento diário sem enxágue, o produto oferece proteção intensiva para os fios no verão. 

Cristal Líquido com filtro solar – Forma uma película protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os protegidos das ações nocivas do sol, vento, mar e piscina. 

Spray Iluminador com filtro solar – Sem enxágue, promove proteção intensiva para o verão e praticidade para o dia a dia, deixando os fios protegidos, macios e com brilho. 

Hidratante Pós-Sol – Desodorante corporal de rápida absorção, que promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado. O hidratante combina a ação calmante da pró-vitamina B5 e o alto poder de hidratação da polpa tropical, com uma associação exclusiva de óleos e manteigas naturais. Além disso, possui manteiga de cacau que tem alto poder hidratante, antioxidante e emoliente.

Estará nas lojas à partir de outubro!

Linha Blond BioReflex

A linha Blond foi desenvolvida para cabelos loiros e brancos, pelo seu poder desamarelador.

Com produtos à base de Noni, um fruto que possui ácidos fenólicos e flavonóides, Vitamina C e Complexo B, que dá ao produto a função antioxidante; ácidos cáprico e caprílicos, que promovem emoliência; proteínas e aminoácidos que reconstroem os fios, além de aminoácidos de cereais, que restabelecem o fator de hidratação natural do cabelo e potencializam o fator de proteção solar. 

A linha possui tencologia ótica Bioreflex, que potencializa a reflexão difusa da luz branca e com alta capacidade de neutralizar o amarelamento, proporcionando brilho aos fios,  e é composta por :

Shampoo: limpa os fios de forma equilibrada, recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.

Condicionador: trata e condiciona instantaneamente os fios,recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.  

Máscara Hidratante: hidrata e nutre profundamente os fios, recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos

Finalizador: oferece proteção intensiva, recuperando a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.

 

A garota propaganda da linha Blond e verão, a atriz Monique Alfradique, é claro, esteve por lá. E quem não viu um menino maluquinho passeando pela feira? Pois é, também foi obra da Bio Extratus, cuja linha Kids leva esse personagem que com certeza, encanta gerações. 




Mais informações sobre esses e outros produtos acesse o site da empresa :

Em breve mais novidades da Beauty Fair!  Beijos!

Um comentário:

Obrigada pela visita e pela opinião!