quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Especial Beauty Fair - Vult

Oi meninas, hoje vou falar do Espaço especial que a Vult reservou para mostras os lançamentos para as blogueiras! No espaço Redes Sociais,  Janaína Idalgo, nos mostrou todas as novidades da marca, um espaço muito gostoso, não é à toa que foi batizado de cantinho 'Se Joga!

Além de conhecer pudemos testar os produtos! Vamos às novidades :

O lápis madeira para olhos da Vult tem novas cores :  Azul Turquesa, Rosa, Púrpura, Amarelo e Laranja. São altamente pigmentados, tem textura super macia e embora não sejam à prova d'água são super resistentes, mesmo à remoção com demaquilante, pois além de testarmos lá ganhamos um kit da Vult com alguns produtos, incluindo um lápis rosa!

Além dos lápis, temos 4 cores novas de Gloss, que seguem as tendências do verão 2012! As cores são Rosa, Laranja, Roxo e Amarelo.


O batom ganha nova embalagem, com design mais sofisticado e resistente.


Na linha corporal, uma novidade deliciosa. Os hidratantes corporais que contam com duas fragrâncias frutais (morango e amora) e três fragrâncias doces ( baunilha, chocolate e chiclete). Todos tem um perfume maravilhoso e rápida absorção. A embalagem tem válvula Pump para evitar despercício de produto.
Ainda na linha corporal, os Óleos Corporais para banho chegam em 6 fragrâncias : Guaraná e Frésia, Ameixa e Hibiscos, Lichia e Rosas, Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha e Jabuticaba e Violeta. Sua composição conta com porteína do colágeno, a Elastina Vegetal e óleo de amêndoas doces, que proporcionam maciez, emoliência, além do perfume maravilhoso.


A linha Duda Molinos também traz novidades : produtos inspirados nos anos 60 e 70, onde cores e textura brincam entre bocas e olhos. As apostas da Duda Molinos make up para o verão 2012 são as sombras Lilac, Aqua e Fresh Green, o gloss Purple Haze e os batons Tangerine e Fancy Rose : 

 


Quando o assunto era cabelos, na Beauty Fair só se falava no Óleo de Argan, e claro, a Vult promete trazer o Ouro de Marrocos. A linha Vult Hair Repair Argan Oil será composta de Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave in e Serum.


O stand da Vult estava lindo, e trouxe diversas atrações que movimentaram a feira, entre elas o ator Ricardo Tozzi, que causou o maior alvoroço e suspiros da mulherada.
Algumas das novidades já estão à venda, mas outras teremos que esperar pelo menos 3 meses até chegar na lojas.
Espero que tenham gostado, em breve mais novidades da Beauty Fair!! Beijos!!!