terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nossa visita à Beauty Fair 2011!

Olá Luluzinhas! Como estão?

O Clube da Lulu marcou presença na Beauty Fair. Eu e a Mari visitamos a feira e vamos trazer alguma novidades e lançamentos que conhecemos por lá nos próximos posts.

Um dos destaques da feira foi um lançamento de uma linha de batons da Dailus. A linha tem acabamento matte, mas o que chamou atenção é que a marca reuniu as cores mais procuradas pelas mulheres e os tons da linha foram inspirados em uma das marcas mais queridas do mundo da maquiagem, a MAC.

Para as apaixonadas por esmaltes, a grande novidade foram os esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol apresentados por algumas marcas. A proposta parte da base incolor que fica colorida e vai até as cores mais exóticas.

Para os cabelos, a grande febre da Beauty Fair, foi o Óleo de Argan. De origem marroquina, o óleo é rico em vitaminas A, D e E que proporcionam efeito antioxidante. Promete regenerar os cabelos, proporcionar brilho, maciez e sedosidade e protege os fios da umidade. Já é queridinho entre as celebridades e agora chega com tudo no mercado nacional. Quem visitou a feira viu Óleo de Argan por todo lado, em tudo que é proposta e marca. Se as grandes marcas nacionais apostaram tanto nele, só pode ser maravilhoso, né meninas?

Meu grande elogio vai para as marcas que deram atenção especial às blogueiras, oferecendo espaço e atendimento exclusivo, onde pudemos conhecer as novidades e lançamentos, que estarão nos próximos meses no mercado. Entre elas, onde fomos muito bem recebidas estão a Bio Extratus, Vult e Embelleze onde pude testar uma novidade no mercado nacional, o Color Shake, onde falarei com mais detalhe nos próximos posts, e fui convidada a fazer um passo-a-passo para uma revista, que divulgaremos após publicação e finalizamos as fotos após uma make feita pela maquiadora da Vult.

Essa é uma prévia de como o meu cabelo ficou após o Color Shake, novo tonalizante da Embelleze e o primeiro em espuma no Brasil! Essa foto eu tirei em casa, após a feira, mas vamos falar muito mais nos próximos posts!

Beijos e até a próxima!!!