quinta-feira, 2 de junho de 2011

Look Bordô e Dourado


Olá Luluzinhas,

Eu tenho muita dificuldade em usar batom, confesso! Sou acostumada com gloss, e uma boca
nude, mas esses dias me apaixonei por um batom vermelho. Queria uma sombra bonita, nada carregada para não abusar e fugindo de um delineado muito tradicional. Então resolvi brincar com os tons de vermelho e eis o resultado.


Fiz questão de gravar o passo a passo para vocês, inaugurando assim o nosso canal no youtube.
Mas como nem tudo é perfeito, eu não falo no vídeo. Estou com uma baita alergia e toda hora "fungando" o nariz... muito feio né? Então por enquanto é mudinho rsrs. Além disso acabou a memória da máquina e cortou o finalzinho, mas deixei explicadinho no vídeo como fazer ok? E ja sabem, qualquer é só falar!







Dicas:
  • Se não tiver sombra cremosa pode substituir por lápis de olho cremoso, aqueles mais baratinhos.
  • Só uso pincel fofo, ou de esfumar no côncavo. Usando pincel chato, ou um aplicador de sombra, faz a cor ficar mais concentrada e dar o resultado que espero.

Gostaram? Não? Querem mais?
Então deixem seu comentário ou compartilhe com suas amigas!

Beijos