domingo, 8 de maio de 2011

Um feliz dia das mães!

Quando é criada a primeira centelha de vida, lá nos encontramos, repletos de amor, dentro do útero de nossas mães, nutridos, protegidos, com uma voz que nos conforta e preenche de amor. O primeiro grande obstáculo de nossas vidas, é quando saímos desse útero, e lá está ela, nos nutrindo, protegendo, com aquela doce e familiar voz que durante meses nos confortou. Um vinculo tão forte, um amor incondicional e imensurável.  E durante todas as nossas vidas, mesmo inconsciente, buscamos essa sensação novamente, sem perceber que ela está ali, sempre!
Durante anos da sua vida, um anjo da guarda, te protege a todo custo! Que está ao seu lado, te incentivando a dar os primeiros passos, mas preocupada em te proteger durante as suas primeiras quedas. Que chora de felicidade quando ouve sua primeira palavra, mesmo que esta seja papai. Que emociona-se ao vê-lo escrever pela primeira vez o seu nome, que pegou no seu pé para que tirasse boas notas para chorar, mais um vez, orgulhosa no dia da sua formatura na faculdade. Que luta para dar tudo o que ela teve, e ainda o que não teve. Que sacrificou sua carreira profissional para estar ao seu lado porque no dia em que nasceu, você tornou-se a coisa mais importante, e todos os dias de trabalho, espera ansiosamente que chegue o horário de saída porque a saudade é grande demais pra agüentar durante 8 horas ou mais! Aquela que abre ou abriria mão de qualquer coisa, para ver você sorrir!
Valorizem suas mães, antes de ficar bravos porque ela pega no seu pé, fica esperando a noite toda até que você chegue da balada, que liga milhares de vezes no seu celular mesmo sabendo exatamente onde e com quem você está. Valorizem cada minuto ao lado delas, que te deram a vida e oportunidade de estar aqui, vivendo em liberdade suas escolhas!
Quando meninas, pegamos nossas bonecas e fingirmos ser como elas! Vestimos suas roupas, colocamos seus sapatos, nos pintamos com sua maquiagem, aguardando pelo dia em que possamos, como ela, conhecer esse amor tão maravilhoso.

Agradeço a oportunidade de ser mãe e filha. Agradeço a minha mãe pelos sacrifícios que fez não só pelos seus filhos, mas também pelos seus netos.

O Clube da Lulu deseja um feliz dia das mães á todas mães e filhas desse mundo!!!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que lindo!

    xD

    me emocionei!

    obrigada! hihiihih

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!