quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resenha: Linha Total Force - Reconstrutor de Massa Capilar

Olá Lulus! Hoje apresento à vocês um produto da Griffus Cosméticos. Da linha Griff Complex, recebi o shampoo e condicionador Total Force - Reconstrutor de Massa Capilar, indicados para cabelos quimicamente tratados, como é o caso do meu!


A linha Total Force foi elaborada com as melhores matérias-primas e ativos que condicionam profundamente os cabelos. O Óleo de Tutano associado à Queratina e à Vitamina E, fortalecem e reestruturam a fibra capilar danificada, proporcionando força, suavidade, emoliência e brilho.

A Queratina, proteína natural do cabelo, age reconstruindo os fios danificados quimicamente. Possui um complexo com 12 aminoácidos essenciais que hidratam, fortalecem a estrutura, protegem a cor e reparam os danos da superfície capilar.

 Se você quer investir em uma linha de tratamento, o Reconstrutor de massa capilar é super recomendado, pois se trata de uma linha dedicada ao profissional e consumidor, oferecendo o que há de melhor para o seu cabelo. 

A embalagem para profissionais tem contém 900 ml e válvula pump, o que garante muito mais praticidade aos profissionais, enquanto a linha para consumidores é essa embalagem da foto ao lado, contém 280 ml e é a que recebi e estou utilizando.


O shampoo tem aspecto translúcido, branco levemente perolado. Ele oferece limpeza e hidratação ao mesmo tempo, além de ter um aroma muito agradável.  O condicionador cumpre seu papel com muita qualidade, garantindo maciez aos cabelos. Quero frisar que o cheiro de ambos, é muito, muito bom. Após alguns dias de uso, já percebi que o produto cumpre com o prometido, já percebo grande diferença no meu cabelo. Apesar de todo cuidado e hidratação frequente, quem utiliza química sabe que é preciso cuidar diariamente, então essa linha da griffus é um investimento para o seu dia-a-dia.



 Além do shampoo e condicionador também recebi S.O.S Reestruturante de Queratina.  É uma daquelas "ampolas mágicas" de tratamento que garantem reconstrução e fortalecimento dos fios. Ele possui Creatina associado a Queratina, além de 12 aminoácidos essenciais que deixam os fios sedosos e bem hidratados. Seus silicones ativos protegem os fios da ação de secadores e pranchas. 


Vale a pena, combinar o tratamento da linha Total Force, com essa poderosa dose de força aos cabelos.




Conheça a nossa parceira Griffus Cosméticos :