quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Beleza do Brasil - Audrei Casatti


Olá Lulus, dando continuidade a nossa campanha de cosméticos nacionais, vamos falar de uma pouco conhecida por ai, mas bem divulgada virtualmente.
A Audrei Casatti leva o nome da sua idealizadora, uma mulher batalhadora e que tive oportunidade de conversar. Sempre tive curiosidade com a marca pelos swacths que vi e os preços anunciados. E não vou negar que foi amor a primeira vista!
O forte da marca é a variedade de cores. Desde batons, sombras, pancakes, enfim muita coisa colorida e diferente do que costumamos ver no nosso mercado. As embalagens são simples, sem muita tecnologia e design, porém, o custo final do produto justifica.  As sombras são em pó, o que geralmente não gosto muito, mas existe técnica para você compactar a sua em casa. Eu não testei e não sei se alteraria o resultado final das sombras Audrei Casatti, então caso tentem, me contem como ficou ok? Além de pigmentadas, elas duram o dia todo, ou seja, pode-se usar em qualquer ocasião, e claro naquelas onde combinamos suor, e umidade, vale investir num fixador para finalizar a make e ajudar na duração do look.
O que usei:
Sombras - Maravilha (Diamante) , Preta (Acetinada), Branco (Opaca)
Batom - Pêssego
Kajal - Branco
Blush - Marrom (creme)

A sombra branca, é branca mesmo! A mesma dificuldade de se encontrar a sombra preta perfeita, acontece com a branca. A sombra maravilha da linha dimante tem pequenas particular de glitter, e dão um efeito lindo! Na foto por conta da luz não apareceu bem, mas para quem gosta de brilho na medida certa, é um bom investimento.  O batom é bem cremoso, não resseca os lábios, porém precisa de cautela na aplicação, se passar demais ele fica com "gruminhos", parece que o lábio está descascando e se passar de menos corre o risco de não ter a cor que queria. Então a dica é passar até a obter a cor desejada e pressionar os lábios num lenço de papel para tirar o excesso. Aplicar com pincel também funciona bem, porém no quesito fixação, ainda tem que melhorar. O blush cremoso não deixa a pele tão oleosa para quem ja sofre com isso, a cor é bem leve e natural, quase não tem erro para aplicar e também usei para realçar contornos do rosto fazendo um sombreado.

De fato um investimento que surpreende! Confira a gama de cores no catálogo : http://www.audreicasatti.com.br e qualquer duvida entre em contato com eles que são super solicitos!
Com toda certeza, merece os créditos e mais utilizadores! Colegas de profissão e amantes de maquiagem façam seus testes!

Aqui mais uma deixa usando a sombra Verde Azulado da linha Neon/Fluor , combinado com produtos de outras marcas e postado o passo a passo nesse link: http://ciadalulu.com.br/maquiagem-para-orientais/

Agradeço a Audrei Casatti pela confiança em nosso trabalho, e pela simpatia que nos atendeu!

A próxima marca testada será a VINYX, acompanhe as novidades!
Beijos
Mari Figueiredo