quinta-feira, 30 de junho de 2011

Revista Maquiagem e Penteados

Olá Lulus,

Vocês conhecem a revista Maquiagem e Penteados da Editora Minuano? Para as que não conhecem , todo mês vocês encontram nas bancas a revista com um apanhado de idéias para cortes, coloração, passo a passo de penteados e maquiagem. Eu confesso que tenho dificuldade com penteados, e comprei a revista porque foi a primeira que encontrei com um passo a passo esclarecedor de profissionais ensinando penteados práticos, modernos e também clássicos.
Sabe quando você fica feliz com um investimento? Como blogueira tenho consumido mais revistas do que de costume, e essa foi a única no quesito cabelo que me conquistou. Nas outras vejo muita publicidade, química, e pouca prática para penteados.
Agora a melhor parte, é que na semana que vem já estará nas bancas a nova edição com uma participação especial do Clube da Lulu. Como maquiadora, vou colaborar com artigos e tutoriais de maquiagem para revista, alguns vocês encontrarão aqui, mas outros serão exclusivos para as leitoras da revista. Então corram para as bancas e garantam a sua, ou clique sobre a imagem e comprem direto do site!





O Clube da Lulu está crescendo, trouxemos novas especialistas com temas diversificados e visão técnica para poder esclarecer suas dúvidas e informar com qualidade. Não paramos por aqui e assim como a Revista Maquiagem e Penteados novos parceiros estão chegando, campanhas exclusivas serão lançadas e tudo para vocês, nossas leitoras e seguidoras.
Aproveito a deixa para agradecer e orgulhosamente contar que mês passado tivemos mais de 28mil visualizações. É muito? Para nós, é a certeza que estamos no caminho certo!
Compartilhem, perguntem, comentem! O espaço é para todas vocês!

Beijos!