quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você conhece a "B Side Make Up"???

Iaiii Lulus de todo meu Braseeelll!!! Senti falta de vcs!!! Finalmente, como pobre mortal que sou, tirei 15 dias de férias e me ausentei porque esta num acampamento de teatro muito loko! Falo mais sobre junto com um post que ja to devendo sobre a Gravação do DVD dessa mesma turma que promove o acampa, mas anyway. Cá estou de volta e muito empolgada pra falar do mais novo parceiraaaasso do blog, a B Side!!! Tchu tchu tchu, #todaspula de alegria com essa marca muito bacana que ta chegando pra deixa todo mundo mais feliz e maquiado!!! Uma das coisas que eu mais amo na B Side além das embalagens e cores ótemas, é que a galera da marca não faz testes em animais. Não sei pra vcs, mas isso pra mim faz tanta diferença porque quando eu compro maquiagem, compro ja pensando no quanto ela vai me fazer sentir mais bonita, mais de bem comigo mesmo, e, como poderia sentir tudo isso sabendo que pra eu ter esse produto, coelinhos, macaquinhos, cachorrinhos e outros bichinhos que amamos tanto foram cruelmente torturados? Tenho refletido muito sobre isso... E para minha alegria, cada vez que eu comprar um produto da B-Side me sentirei além de mais bonita, muito mais de bem comigo msm por saber que não estou financiando o mal-trato aos animais... pronto falei! Então é isso meninas, vcs verão muita coisa boa sobre a B Side a partir de agora, e só pra vcs terem um gostinho e ja uma vontadinha de sentar na frente do espelho e começar a preparação pro findi, olha que tuto bacaninha que a B Side disponibilizou pra vcs (clica que aumenta):






















Divirtam-se gals!!!

Mega hiper beijo!!!