quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hidratando tudo em 3, 2, 1... (Parte 1)

Hello gals!!! Saudade de mim? É, andei trabalhando demais, isso é meio ruim né porque quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro hahaha tu-dumm-pshh! Na verdade, esses dias aconteceu uma coisa incrivel, tipo, fui pra São Paulo a duas semanas atrás, maquiar na gravação de um DVD muito demais (post sobre, depois) dai a correria de antes e depois da viagem e tal e o trabalho (o da semana, que não é meu ideal mas é o que paga minhas contas rsrs) me matando e tal, mas vamos ao que interessa... Eu publiquei essas dicas no meu blog pessoal a um tempo atrás, mas dicas de bons produtos sempre vale compartilhar né? Ainda mais porque chegou o frio, aleluia amém, nada mais importante do que hidratar tudo! Então, minha lista de produtinhos de hidratação nesse primeiro post, começa com:

*LÁBIOS*


1 - Epidrat Lábios FPS30: É meio caro, só comprei porque o dermatologista indicou em uma época que eu tomava remédio forte pra pele e ele ressecava demais minha boca. É um bastão cremosinho, cheiroso, gostoso de passar e tem a vantagem de já ser protetor solar. Hidrata bem, mas acho que por ser caro e eu não vou comprar outro quando esse acabar, não uso muito.
2 e 3 - Nívea LipCare: Gente posso dizer que eu a-do-ro os produtinhos da Nívea? O de embalagem rosinha na foto tem a proposta de "colorir" os lábios enquanto hidrata. Na verdade, não é bem colorir, ele deixa a boca levemente cintilante. Particularmente não amo de paixão porque eu fico meio pálida com a cintilância meio branquinha dele e a hidratação não é excelente. Tem cheirinho gostoso mas é bem durinho e talves por isso, não hidrata máaaaster os lábios... mas pra uma emergência né, taí...
4 - Bepantol: O queridinho dos bumbuns de nenéns, das cutículas e... dos lábios!!! Gente, Bepantol é uma coisa que muda a vida da pessoa sabia? kkk Lembro quando eu era pequena e minha mãe tinha um creme que ela chamava de Santinho, servia pra tudo desde picada de formiga até alergia a pó... Bepantol é tipo o Santido moderno rsrsrs Bebê com assaduras? Bepantol nele! Sua cutícula está em petição de miséria? Bepantol nela antes do banho... Cílios fraquinhos, ralinhos? Bepantol neles! (Essa eu aprendi semana passada mas ainda não testei o efeito do Bepantol nos cílios) Se sua boca ta rachada, ressecada e maltratada pelo frio? Tananã... BEPANTOL é  saída colega! Tasca um tiquinho da pomada nos lábios antes de dormir que vc vai acordar outra pessoa n dia seguinte! uahuahuah sério, é barato, hidrata muito, dura a vida inteira e quebra vários galhos... adquira o seu amiga! kkk
5 - Clinique Superbalm Moisturizing Gloss: É um gloss e é um balm hidratante. Apesar do aspecto de "comi frango assado" que normalmente os gloss deixam na boca, a textura desse balm é meio jelly, gelatinosa mesmo, não é pegajooosa e tal. Normalmente eu uso durante o dia, pra ficar um brilhinho saudável, já que a hidratação não é lá aquelas coisas, é do tipo que mantém uma hidratação que já existe, diferente do Bepantol que é quase um remédio.
6 - Bourjois Baume de Nuit: Tem um cheiro parecido com o Bepantol (que não é delicia, mas é bem suportável). Alterno ele com o Bepantol quando durmo fora de casa porque a embalagem é menor e ocupa menos espaço. Diferente da Nívea, ele vem em potinho apesar da consistência ser mais durinha também. A hidratação não dura o dia inteiro, mas para emergências e viagens, funciona muito bem.
7 - Agatha Ruiz de la Prada Balm Cherry: O nome é maior que a latinha hauhauhauhauha. Não hidrata praticamente nada, mas deixa um brilhinho saudável. Sò comprei pela latinha e pelo cheiro de cereja que é dos deuses.

É isso lulus! Próxima parte do post é sobre mãos e pés!

MegaBeijo!!!

6 comentários:

  1. nossa. adorei esse post, sério mesmo!! rs
    como vivo no calor (PI) meus lábios vivem rachados, então tento de tudo!!
    Estou usando agora o protetor da Boticário, é como um gloss tb. mto bom!!
    Gostei da dica do Bepantol, vou ja adiquirir um tb!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Moniquita, aqui é o contrário... no frio que racha uhauha tempo seco e talz...
    Ai tenho usado todo dia o Bepantol.. o DIA TODO!!! uhahua uma maravilha, mas esqueci no Rio esse final de semana o meu e to apelando pra manteiga de cacau ... mas confesso que me tornei dependente de Bepantol e to surtando... vou comprar outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas!!! Bepantol é mágico, sério! Nunca mais abandono!!! rsrs bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, A.DO.RE.IIIIIIIIIIIIIII a dica do bepantol!!!!!
    Muito legal e realmente ele é um tudo pq já usava nas minhas tattoos antes de ter filha e depois na minha filha para tudo tb( picada, assadura, enfim...) e agora então vai ficar na bolsa!
    Obrigada, amei!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dúnia! Obrigada, que bom que gostou!!! Realmente é um produtinho para não tirar da bolsa rsrsrs!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela opinião!